#EspecialdeAniversário: Eu não estou ficando velha, estou ficando melhor! 🎉🎂😄

Fabiana Pardini Blanco

Ontem, dia 28 de maio, celebrei mais um novo ano de vida. Foi mais um ano que se iniciou e um novo tempo. Sim, como diz o título, “eu não estou ficando velha, eu estou ficando melhor”. Ou, pelo menos, eu me sinto melhor e melhor. Tenho evoluído em diferentes áreas e etapas da vida. Eu me esforço para ser melhor a cada novo dia e estou ficando melhor em tudo (talvez, humilde também).

Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, não teve um momento sequer em que eu não fosse capaz de agradecer. Afinal, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, desistir ou lutar.

A vida é feita de conquistas, momentos e felicidades. Por isso, é, sim, importante semear otimismo e produzir milhões de sorrisos. O pensamento é a força mais viva e, portanto, o que não me fez feliz, com certeza, me fez evoluir. É este crescimento que me ajuda a buscar e a reconhecer o verdadeiro sentido da vida.

“Só envelhecemos, de fato, quando nos fechamos para a vida, para o novo e para quem nos faz bem”. ✌

E, por isso, sei que o meu aniversário não seria o mesmo se eu não pudesse compartilhá-lo com pessoas incríveis que estão presentes em minha vida. Então, muito obrigada pela lembrança e pelo carinho de todos! Por todas as ligações, mensagens, áudios, etc. Obrigada, de verdade, por fazerem a minha jornada de vida ser mais motivante e leve

Eu não estou ficando velha, estou ficando melhor! - FP Comunicação e Marketing

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s