#MinhaCarreira: Do jornalismo à Assessoria

Fabiana Pardini Blanco

Escolhi o jornalismo por causa das palavras: elas possuem muito poder. São capazes de salvar o mundo ou de acabar com ele em poucos minutos. Entretanto, conforme o tempo passava, aprendi que nenhum veículo de comunicação é 100% imparcial. Por mais que tentassem.

Podem falar o que for e até não concordar, mas, para mim, enquanto houver interesses em comum, haverá manipulação da informação. Um site, por exemplo, nunca vai falar mal de seus patrocinadores.

E esse foi um dos principais motivos para deixar o jornalismo de lado e seguir na área de Assessoria de Comunicação e de Imprensa.

Sempre gostei de jogar limpo com o meu coração e com as pessoas. Então, admito que gosto de vestir a camisa de um cliente e da uma empresa.

Você deve estar se perguntando que empresa é perfeita, não é mesmo? Pois é, isso depende de cada personalidade. Mas posso te garantir que, mesmo se a empresa que eu estiver trabalhando possuir alguma falha, com certeza, serão as qualidades que me fizeram ficar.

Se os meus ideais baterem com os da empresa, então, teremos uma parceria gigantesca. Arranjo argumentos, indico para quem precisar e defendo com unhas e dentes. Afinal, tem coisa mais gostosa do que fazer parte de um time? ♡

MINHA CARREIRA: DO JORNALISMO À ASSESSORIA

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s