Maior (e melhor) presente da minha vida

Fabiana Pardini Blanco

Hoje, eu resolvi escrever um pouco sobre meu fiel companheiro: o Willy Joe – costumo dizer que o nome é maior do que ele. Nossa relação se fortalece a cada dia mais e tenho certeza que ele é um dos maiores (e melhores) presentes da minha vida.

Os cães são muito apegados aos donos e eu posso afirmo com toda certeza que os donos, também, são apegados aos cães. São anos de puro companheirismo e amor incondicional.

Lembro como se fosse ontem quando nos conhecemos. Entre os filhotinhos, ele era o mais agitado e o único que estava brincando. Nesse momento, nós já sabíamos que seria ele. Batemos o olho e nos apaixonamos. Simplesmente assim.

Quem me conhece sabe que eu defendo com unhas e dentes a minha joia perfeita. E eu vou sempre defendê-lo e protegê-lo de tudo e de todos, porque igual a ele não há. Tento demonstrar o meu amor por ele de todas as maneiras e todos os dias – sei que ele também faz o mesmo.

É incrível, ele me faz bem só de estar perto, mesmo quando a gente fica em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro. Não quero nem pensar que um dia iremos nos separar…  Só vai me entender quem tiver uma amizade assim!

Conteúdo relacionado: Fotografias de Willy Joe

 Voltar >

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s