Fabiana Pardini Blanco
Hoje, eu resolvi escrever um pouco sobre meu fiel companheiro: o Willy Joe – costumo dizer que o nome é maior do que ele. Nossa relação se fortalece a cada dia mais e tenho certeza que ele é um dos maiores (e melhores) presentes da minha vida.
Os cães são muito apegados aos donos e eu posso afirmo com toda certeza que os donos, também, são apegados aos cães. São anos de puro companheirismo e amor incondicional.
Lembro como se fosse ontem quando nos conhecemos. Entre os filhotinhos, ele era o mais agitado e o único que estava brincando. Nesse momento, nós já sabíamos que seria ele. Batemos o olho e nos apaixonamos. Simplesmente assim.
Quem me conhece sabe que eu defendo com unhas e dentes a minha joia perfeita. E eu vou sempre defendê-lo e protegê-lo de tudo e de todos, porque igual a ele não há. Tento demonstrar o meu amor por ele de todas as maneiras e todos os dias – sei que ele também faz o mesmo.
É incrível, ele me faz bem só de estar perto, mesmo quando a gente fica em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro. Não quero nem pensar que um dia iremos nos separar… Só vai me entender quem tiver uma amizade assim!
Conteúdo relacionado: Fotografias de Willy Joe